top of page

Corredor do Carinho: Performance dia mundial contra Aids em dezembro de 2013

Imagine atravessar um corredor de carinhos? Toques suaves ou mais energicos, de diferentes pessoas em diferentes partes de você, com respeito, carinho, acolhimento. Um corredor pra se atravessar de encontro ao carinho do toque.

De olhos fechados para alguns o caminho parecia longo e demorava-se mais, caminhava lentamente para aproveitar todos as ofertas de sensações. Para outros, foi difícil fechar os olhos, mas apesar de um pouco desconfiado, seguia, e ao final, era recebido por alguém que entregava um kit proteção e uma mensagem "cuide-se" "proteja-se" "dia mundial de luta contra Aids".

A performance "Corredor do Carinho" foi realizada na UNEB junto a estudantes de fisioterapia, que fizeram contato com a Coordenadora de Educação e Saúde do CEDAP, Marli Miguez, com interesse me juntar-se a nós para uma atividade no dia mundial de luta contra Aids, em 01 de dezembro de 2013. Fizemos, claro, alguns poucos ensaios em nossas aulas, com dinâmicas guiadas por nossa querida professora (e diretora da performance) Nirlyn Seijas.

Ao final, juntamo-nos em uma roda sentados na grama no pátio externo da UNEB, e o bate-papo de avaliação, feed-back e depoimentos entre os integrantes do grupos maiscontatomaisdanca e os estudantes da UNEB foi riquíssimo.

Foi desafiador, pela interação com pessoas desconhecidas e pelas suas possíveis reações, e foi lindo por todas as surpresas e aprendizados vividos! Agradecemos a todos!

Postagens antigas
Postagens Recentes
Arquivo
Pesquisa por Tags
No tags yet.
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page